quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Visita ao Centro Ciência Viva de Vila do Conde

Tal como anunciámos no post anterior, no dia 19 de Dezembro de 2008 visitámos a exposição “A água no corpo humano – o sangue”, presente no Centro Ciência Viva de Vila do Conde.


Esta exposição interactiva permitiu-nos aprofundar conhecimentos relacionados com o tema, dando-nos também algumas ideias para a exposição que ambicionamos fazer no final do ano lectivo na nossa Escola.


A entrada do Centro




As experiências que fizemos nos laboratórios




A entrada para o circuito do sangue



Alguns dos módulos interactivos






As fotos acima mostram apenas uma pequena parte desta interessante e original exposição. Deixamos ainda um voto de recomendação aos possíveis interessados em visitar o Centro - não se vão arrepender!

12 comentários:

António Novais disse...

WOW. quem me dera ter ido a essa exposição. deve ter sido muito enriquecedora :D
e as fotos estão muito fixes! Parabéns! E continuem a escrever, eu agora quero seguir atentamente o vosso trabalho!

Wahine disse...

Bom trabalho para vc's. Também fiz um blog sobre o meu tema de AP o ano passado. Era sobre as doenças cardiovasculares, correu bem a ideia ;)

**

continuem assim

Eduarda disse...

Altamente.. parece que além de se enriquecerem pessoalmente ainda se divertiram bastante (pelo menos pelas fotos)!

Esperamos que continuem assim, pois estaremos atentos ao vosso trabalho... ;))

k0ka disse...

Só aqui no Alentejo é que não há essas coisas giras -.-

Parabéns pelo tema escolhido, muito interessante mesmo ! :)*

Anónimo disse...

Fizeram muito bem em mudar de tema, já que, apesar do anterior ser interessante, este ainda o é mais. Existem milhentas coisas para explorar, aproveitem-no bem! :) Essa exposição parece ter sido bastante fixe. Votos de continuação de bom trabalho.

4 terapias disse...

Exposição interessante e trabalho tambem :) adoro tudo o que tenha a ver com sangue e corpo, por isso o vosso tema suscita-me algum interesse =)

no nosso grupo decidimos sair do habitual e estamos a tratar das medicinas alternativas. uma experiencia unica, acreditem !

Bom trabalho (=

Desafios da Genética disse...

Boa meninas...

Continuem. Já sabem que se precisarem podem contar connosco.

Beijos e Continuação de bom trabalho** =)

OGM ESPAN disse...

Boas =)
Gostava de contar com a vossa ajuda para participar no nosso projecto ... parecem-me boas trabalhadoras =)

se estiverem interessadas passem pelo nosso blog e leiam o post "em defesa do consumidor" e digam algo ...

Cumprimentos
Paulo Caldas

Grupo 2 disse...

Olaaaa!!!

Acho o vosso tema muito interessante e espero que continue com muito sucesso o vosso trabalho!
Passarei por aqui mais vezes para ver como isto anda .D

Se quiserem passem pelo nosso **

Anónimo disse...

Este é o tipo de visitas que se deviam espandir a turma.. nao acho justo! ahaha
vaaa continuem o bom trabalho para nao nos chatearem mais com AP -.-

Beijinhos (gosto do tema ^^) *

Anónimo disse...

Parabens pelo blog ,o conteudo tá mto interessante , continuem o excelente trabalho :)
tb com a minha best ai só podia dár nisso :P
abraços [[]]
bjs pra ti best :P

Unknown disse...

Meus parabéns a vcs.
Essas informações me ajudaram bastante.